Portugal Bullets

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo ao fórum da melhor comunidade de CS:GO em Portugal

Iremos mudar o fórum em breve, pedimos que aguardem até segunda-feira dia 16 para a mudança de fórum ser executada.

2 participantes

    Candidatura a Admin/Mod do server

    Brah
    Brah


    Mensagens : 17
    Pontos : 3392
    Data de inscrição : 14/02/2015
    Localização : Margem Sul

    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Candidatura a Admin/Mod do server

    Mensagem por Brah Dom 15 Fev 2015, 15:16

    --> Nickname: Brah
    --> Idade: 14
    --> Hiperligação/Link Do Perfil: http://steamcommunity.com/id/umgajoporreiro
    --> Steam ID: STEAM_0:0:93000345
    --> Média de horas disponíveis:
             Segundas/Quartas--> 4h-5h por dia
             Terças--> 2h-4h por dia
             Quintas--> 3h/4h por dia
             Sextas--> 4h-6h mas pode chegar até às 7/8h por dia
             Sábados/Domingos--> pode haver Sábados/Domingos que não vá pode haver que passe até 12h, não tenho hora defenida.
    -->  Há Quanto Tempo Jogas Nos Servidores Da Comunidade: Desde sábado, 14 de Fevereiro de 2015 pelas 19h.
    --> Porque quero ser moderador: Existem várias razões.
             1ª- Quando o servidor estiver cheio/com várias pessoas, vai atrair bastantes estrangeiros, como russos, ingleses, etc. Eu não tenho nada contra eles, mas ele não percebem  o que dizemos e se não houver admins e eles tiverem a ct e comecarem a dar free kill, quem os vai parar? eu vou tar bastante tempo no servidor e quando não tiver posso dar a conta a um amigo meu que costuma tar bastante tempo também e pode lhe dar ban.
             2ª- quero ajudar o servidor a crescer. Eu sei que este servidor tem bastante potencial e, a comparar com o outro servidor de jailbreak português, este pode vir a ser o melhor servidor de jailbreak português. Quero ajudar o servidor a crescer porque sei que muitos do utilizadores que usam o outro servidor português de jb não gostam dele, mas jogam lá porque não há outro. Os admins quase nunca estão presentes, há bastante fk, as regras são estupidamente rigorosas e algumas não fazem sentido.
             3ª- quero meter ordem no servidor mas sem ser demasiado rigoroso, por exemplo, um jogador a matar um rebelde dá freekill noutro, não lhe vou dar ban, ou slay porque foi sem crer. Um jogador dá free kill (só numa rounda) em toda a gente, só para brincar. Não vale a pena dar lhe ban, porque ele não vai repetir e só queria fazer uma brincadeira. Mas se um jogador tiver todas as roundas a dar free kill, não usa o micro, nao faz nada etc. ai sim merece levar ban.
              Eu acho que vou ser um exelente admin/mod, posso não ser o melhor jogador do mundo, mas sou melhor do que maior parte dos que jogam, posso dizer que às vezes vou dar um free kill, só para a brincadeira, mas logo a seguir dou slay a mim próprio. Posso também dizer que quero ser bastante admin/mod porque vou conseguir jogar e deixar jogar  sem free killers ou russos.
    --> Servidor a que te candidatas: Servidor de JailBreak


                Obrigado e espero que aceitem a candidatura Very Happy afro Smile Very Happy Surprised lol!
    mouse
    mouse


    Mensagens : 79
    Pontos : 3540
    Data de inscrição : 03/02/2015
    Idade : 23
    Localização : Santa Cruz, Madeira

    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Re: Candidatura a Admin/Mod do server

    Mensagem por mouse Dom 15 Fev 2015, 19:29

    1º Apenas podes fazer a candidatura com uma STEAM ID.
    2º Não deves falar da tua vida pessoal (estatísticas de contas) em candidaturas.
    3º As regras do servidor não é só sobre Freekill, um moderador tem obrigação de conhecê-las a todas e tu só falaste numa.
    4º Um moderador deve ser o único dono da conta não possibilitando o empréstimo da mesma a um amigo ou familiar.
    5º A comunidade não se responsabiliza por bans em outros servidores devido a publicidade.

    De resto gostei da candidatura, boa sorte e sê ativo e social!
    Brah
    Brah


    Mensagens : 17
    Pontos : 3392
    Data de inscrição : 14/02/2015
    Localização : Margem Sul

    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Resposta ao comentário

    Mensagem por Brah Dom 15 Fev 2015, 20:13

    Sobre o 1º ponto e o 2º não sabia. sobre o 3ºponto eu conheco as regras todas, só falei o freekill porque é a mais conhecida, disse aquilo para o geral... Sobre o 4º ponto não sabia e caso a minha candidatura seja aceite, não vou fazer isso, só dei a sugestão porque pensava q iria ser melhor. sobre o 5ºponto não tenho nada a dizer.
    tenho duas perguntas, quando é que vou saber se a minha candidatura foi aceite? e, será que é melhor fazer outra candidatura?
    mouse
    mouse


    Mensagens : 79
    Pontos : 3540
    Data de inscrição : 03/02/2015
    Idade : 23
    Localização : Santa Cruz, Madeira

    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Re: Candidatura a Admin/Mod do server

    Mensagem por mouse Dom 15 Fev 2015, 20:57

    Quando irás saber que a candidatura foi aceite, uma pergunta feita por imensas pessoas que fizeram a candidatura.
    Esta comunidade segue o padrão das outras comunidades de as candidaturas serem aceites aqui (se estivesses atento sabias que existe um fórum sobre candidaturas aceites e recusadas e ainda entradas na equipa staff da comunidade).
    Não é preciso fazeres outra candidatura, apenas editas a tua candidatura melhorando os aspetos que pedi (exemplo da steam id única e estatísticas da ronda).

    Volto a dizer, boa sorte e que sejas ativo e social!
    Brah
    Brah


    Mensagens : 17
    Pontos : 3392
    Data de inscrição : 14/02/2015
    Localização : Margem Sul

    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Re: Candidatura a Admin/Mod do server

    Mensagem por Brah Dom 15 Fev 2015, 21:12

    Não percebi muito a resposta da pergunta : "quanto tempo dura até saber se a candidatura foi aceite ou recusada" mas agradeço a resposta à outra pergunta e vou editar o texto agora mesmo!
    Obrigado
    mouse
    mouse


    Mensagens : 79
    Pontos : 3540
    Data de inscrição : 03/02/2015
    Idade : 23
    Localização : Santa Cruz, Madeira

    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Re: Candidatura a Admin/Mod do server

    Mensagem por mouse Dom 15 Fev 2015, 21:22

    Demora o tempo que for necessário, se realmente queres e mereces ser moderador terás de esperar pelo menos uma semana ou até um dia, o tempo é indeterminado dependendo do nível de desempenho que estás a ter para a candidatura ser aceite ou rejeitada. Se estiveres entre as duas decisões irá demorar mais tempo.
    Brah
    Brah


    Mensagens : 17
    Pontos : 3392
    Data de inscrição : 14/02/2015
    Localização : Margem Sul

    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Re: Candidatura a Admin/Mod do server

    Mensagem por Brah Dom 15 Fev 2015, 21:28

    A edição já está completa espero que já não haja falhas. De facto quero mesmo ser moderador e não me importo de esperar esse tempo e vou fazer o que for possível para ser moderador. Agradeco também a resposta que me deste.
    mouse
    mouse


    Mensagens : 79
    Pontos : 3540
    Data de inscrição : 03/02/2015
    Idade : 23
    Localização : Santa Cruz, Madeira

    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Re: Candidatura a Admin/Mod do server

    Mensagem por mouse Dom 15 Fev 2015, 21:32

    Mais umas dicas que queres ser aceite:
    1- Divulga o servidor
    2- Comenta outros tópicos no fórum
    3- Introduz uma fotografia no fórum
    4- Socializa com a staff da comunidade (isso ajudar-te-à a seres bem aceite)
    5- Entra no servidor quando ele estiver vazio e tenta reconstruir o servidor de modo a que tenham lá jogadores.
    Brah
    Brah


    Mensagens : 17
    Pontos : 3392
    Data de inscrição : 14/02/2015
    Localização : Margem Sul

    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Re: Candidatura a Admin/Mod do server

    Mensagem por Brah Dom 15 Fev 2015, 21:38

    Vou fazer isso tudo, mas tenho duas dúvidas, 1ª- quem são os outros staffs? só conheco tu, o chacapic, e outros dois que tinham o nome do servidor, a 2ª é - ponho um fotografia no forum? Não percebo... Agradeco a resposta.
    mouse
    mouse


    Mensagens : 79
    Pontos : 3540
    Data de inscrição : 03/02/2015
    Idade : 23
    Localização : Santa Cruz, Madeira

    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Re: Candidatura a Admin/Mod do server

    Mensagem por mouse Dom 15 Fev 2015, 23:48

    Tu como candidato a moderador devias saber quem são a staff, existe um tópico no fórum "Regras e Comunicados" com a equipa staff e um grupo steam com somente os membros da staff.
    Vais ao perfil e metes para alterar o avatar, alteras outras coisas como assinatura e.t.c.
    Fica sempre mais bem apresentado.
    Brah
    Brah


    Mensagens : 17
    Pontos : 3392
    Data de inscrição : 14/02/2015
    Localização : Margem Sul

    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Re: Candidatura a Admin/Mod do server

    Mensagem por Brah Seg 16 Fev 2015, 10:36

    Obrigado pela resposta e vou fazer isso agora Very Happy
    mouse
    mouse


    Mensagens : 79
    Pontos : 3540
    Data de inscrição : 03/02/2015
    Idade : 23
    Localização : Santa Cruz, Madeira

    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Re: Candidatura a Admin/Mod do server

    Mensagem por mouse Ter 17 Fev 2015, 18:25

    Candidatura Aceite,
    Tópico Fechado.

    Conteúdo patrocinado


    Candidatura a Admin/Mod do server Empty Re: Candidatura a Admin/Mod do server

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:50